Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza confirma que Ederson não foi inscrito para a Série A e anuncia renovação de contrato

Havia uma expectativa do atacante retornar ainda em 2019, mas possibilidade não existe e agora ele só volta a vestir a camisa do Fortaleza em 2020

Quem ainda tinha esperanças de ver o atacante Ederson, do Fortaleza, novamente em campo ainda em 2019 é melhor esquecer a ideia. Ele pode até encerrar o protocolo de recuperação da cirurgia que fez no joelho, ainda em abril, a tempo de jogar a Série A, mas mesmo assim não poderá defender o clube na competição.

A diretoria do Fortaleza não inscreveu o jogador para a disputa da atual Série A e a informação foi confirmada pelo clube na tarde desta quinta-feira, 24. Ederson já trabalha em campo, no dia a dia do Fortaleza e tinha a expectativa de ser um reforço para o Leão num período em que as contratações já estão encerradas (mas ele já está no BID desde o começo da temporada).

O técnico Rogério Ceni chegou a afirmar, na última coletiva que concedeu, que não descartava a utilização de Ederson e que o esquema 4-2-4 foi aplicado no time por causa do atacante. O comandante tricolor disse ainda que esperava poder utilizar Ederson ainda em 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo fora dos gramados desde abril, a diretoria do Fortaleza anunciou renovação de contrato com o jogador até dezembro de 2020.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar