Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza inicia semana sem desfalques para encarar o Cruzeiro; Confira os pendurados

Ceni terá todo elenco à disposição para iniciar os trabalhos visando a Raposa

Além da semana cheia para treinamentos, Rogério Ceni tem mais uma notícia boa para iniciar os trabalhos com o elenco do Fortaleza, visando o jogo contra o Cruzeiro, sábado, 26, em Belo Horizonte. O treinador terá todo o elenco à disposição, já que nenhum dos pendurados levou o terceiro amarelo na partida passada.

O Esportes O POVO havia informado que o lateral esquerdo Carlinhos e o volante e lateral direito Gabriel Dias estavam suspensos, mas na verdade eles entraram na lista de pendurados. Além deles, Felipe, Marlon e Osvaldo também possuem dois cartões amarelos. A informação foi confirmada pelo clube.

A reapresentação oficial do elenco está marcada para esta terça-feira, no CT Ribamar Bezerra, em dois expedientes. Ceni decidiu dar dois dias de folga ao elenco devido a quantidade de jogos seguidos e com curto espaço de tempo entre eles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza enfrenta o Cruzeiro no Mineirão sábado, às 21 horas, pela 28ª rodada da Série A do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar