PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Após marcar seu décimo gol nesta Série A, Wellington Paulista exalta trabalho coletivo do Fortaleza

Atacante destacou importância dos três pontos conquistados diante do Grêmio e disse que trabalha em prol do grupo tricolor

16:02 | 20/10/2019
Wellington Paulista chega a marca de 10 gols na Série A em partida diante do Grêmio
Wellington Paulista chega a marca de 10 gols na Série A em partida diante do Grêmio (Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)

Ao lado de Eduardo Sasha do Santos e Arrascaeta do Flamengo, Wellington Paulista é o terceiro artilheiro desta edição da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante alcançou a marca de dez gols após marcar na vitória do Fortaleza diante do Grêmio e, em coletiva cedida após a partida, demonstrou sua felicidade por alcançar o tento. "Eu tenho a felicidade de marcar gols e ganhar uns jogos contra eles. Como eu falei na saída do campo, não é provocando, nunca fui de provocar ninguém como alguns jogadores, mas tento trabalhar muito pro meu time. Fui muito feliz hoje, em alguns jogos e espero continuar nessa média e ajudando meu time", contou.

Sobre o resultado de 2 a 1, Wellington pontuou a importância dos três pontos conquistados nesse momento do campeonato e já demonstrou foco nas próximas rodadas. "Hoje tinha que ser vitória, não tinha outro pensamento entre nós. O campeonato ta ficando cada vez mais difícil, temos jogos importantes fora de casa, com uma baita equipe que é o Cruzeiro e depois tem o Avaí que é uma equipe bem treinada, que marca muito bem e tem um contra-ataque muito bom. Temos que treinar essa semana, pois vamos para Belo Horizonte atrás da vitória", disse.

Apesar de ser artilheiro do Fortaleza, o jogador deixou claro que joga em prol do grupo, e não somente para fazer gols. "Eu entro para todos os jogos para fazer gol, às vezes marco mais do que jogo. Hoje toquei poucas vezes na bola, fiz muito pivô, muita parede, tentando sair da marcação, mas jogamos muito em prol do grupo para achar a forma certa para estar ajudando e arrumar opções dentro do jogo", afirmou.

O Fortaleza encara o Cruzeiro às 21h no Mineirão no próximo sábado, 26 pela próxima rodada do Brasileirão.

Você também pode gostar: