Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carrasco do Grêmio, Wellington Paulista é o terceiro artilheiro da Série A

Atacante faz seu melhor Campeonato Brasileiro desde 2013 e é o artilheiro do Fortaleza na temporada

Com um gol e uma assistência, o atacante Wellington Paulista foi uma das principais peças da vitória do Fortaleza sobre o Grêmio, por 2 a 1. Ele chegou aos dez tentos somente na Série A do Brasileiro e agora é o terceiro artilheiro da competição, ao lado de Eduardo Sasha, do Santos, e Arrascaeta, do Flamengo.

O Grêmio, inclusive, é uma vítima antiga do hoje centroavante do Leão. No currículo de Wellington Paulista existem 20 jogos contra o Grêmio (contando o deste sábado, 19) e 8 gols marcados. “Tenho um histórico bem legal contra o Grêmio. Não é desmerecendo ninguém, mas tenho isso contra alguns times grande e espero manter isso na minha carreira”, disse o atacante.

Com 12 gols na temporada, WP9, como é chamado pela torcida, é o artilheiro do Fortaleza na temporada. Na Série A, o centroavante vive o melhor momento desde 2013, quando defendia o Criciúma e marcou 11 gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar