Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Atacante Osvaldo dedica gol marcado às famílias e vítimas do desabamento do edifício Andréa

Apesar da euforia da vitória sob o Grêmio, o atacante do Fortaleza lembrou da tragédia que abalou os cearenses nesta semana
22:06 | Out. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar da euforia da vitória sob o Grêmio por 2 a 1, o atacante do Fortaleza, Osvaldo, lembrou da tragédia que abalou os cearenses nesta semana. Em entrevista após o apito final, ele dedicou o gol que marcou às famílias e vítimas do desabamento do Edifício Andréa.

"Graças a Deus tive a felicidade de fazer um gol. Dedico a minha filha e dedico as vítimas do prédio que desabou. Dedico esse gol a todos os familiares. Que Deus possa confortar e que eles possam superar essas percas e dedico o gol para toda a família", pontuou.

Na noite deste sábado, o último corpo foi encontrado em meios aos escombros do edifício. Ao todo, nove pessoas morreram na tragédia. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Desabamento de prédio em Fortaleza: confira o que se sabe até agora

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar