Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni saiu derrotado duas vezes contra Renato Gaúcho na Série A 2019

O terceiro embate entre os treinadores acontecerá neste sábado, 19, na Arena Castelão
15:41 | Out. 18, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois jogadores de sucesso que estão repetindo o êxito como treinadores, Rogério Ceni e Renato Gaúcho já se enfrentaram duas vezes no atual Campeonato Brasileiro. Nas duas oportunidades, uma vez comandando o Fortaleza e outra à frente do Cruzeiro-MG, Rogério saiu derrotado para o Grêmio-RS de Renato Portaluppi. Eles se reencontram pela terceira vez neste sábado, 19, às 17 horas, na Arena Castelão.

No primeiro jogo, Ceni treinava o Fortaleza e enfrentou os gaúchos em Caxias do Sul, pela oitava rodada. Com gol de Pepê, aos 44 minutos da etapa final, os comandado de Renato Gaúcho saíram vencedores.

Na 18ª rodada, com Rogério à frente do Cruzeiro, nova derrota para o Imortal. Jogando no Mineirão, a Raposa foi goleada por 4 a 1. Diego Tardelli, Alisson e Everton Cebolinha (2x) fizeram os gols do tricolor gaúcho, enquanto Fred descontou para o azulão mineiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida na Arena Castelão, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, é mais uma chance para Ceni finalmente mudar o retrospecto negativo diante de Renato Gaúcho e também de garantir uma vitória, após dois jogos com derrota, para o Fortaleza. O Leão do Pici está a apenas dois pontos de distância da zona de rebaixamento, aberta pelo CSA-AL.

NA PRANCHETA: as variações de esquema tático que Rogério Ceni pode montar no Fortaleza

 

PARA OUVIR: Futcast 74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar