Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Leão Machine e filme do centenário no Netflix: as novidades do Fortaleza no dia do aniversário do clube

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou as duas novidades que devem se concretizar nos próximos meses.
17:55 | Out. 18, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No dia em que celebrou o seu aniversário de 101 anos, o Fortaleza anunciou duas novidades para a torcida. A primeira foi a confirmação de que o filme do centenário do clube ("Meu Tricolor de Aço"), que entrou em cartaz nos cinemas no final do ano passado, vai entrar no catálogo do Netflix em dezembro. A data de estreia ainda não foi definida. O longa-metragem, dirigido por Glauber Filho, Tibico Brasil e Valdo Siqueira e produzido pela Estação Luz Filmes, conta com 71 minutos de duração, incluindo depoimentos, imagens históricas e cenas de momentos marcantes da história tricolor.

Outra novidade foi a confirmação de que o clube vai lançar sua máquina de venda de camisas oficias, a "Leão Machine". O equipamento vai funcionar nos mesmos moldes do modelo lançado recentemente pelo Grêmio, em que o torcedor realiza o pagamento da camisa com cartão de crédito ou débito, escolhe o tamanho da camisa e retira o material na sequência, em experiência semelhante às tradicionais máquinas de venda automática de refrigerantes, doces e salgados. O clube ainda não confirmou a data em que os aparelhos vão começar a operar na cidade. 

As duas novidades foram comentadas pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. "O filme do Fortaleza entrando no Neflix é um presente para a torcida. É motivo de orgulho, de vaidade para o torcedor. Aquela maquininha que o pessoal mostrou muito, do Grêmio, a máquina de camisas, vai ter a do Fortaleza também, a Leão Machine. Vai estar em dois pontos de venda. Mas creio que o grande presente para o torcedor é buscar a vitória diante do Grêmio", pontuou Paz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo entre Fortaleza x Grêmio está marcado para este sábado, 19, as 17h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão.

 

NA PRANCHETA: as variações de esquema tático que Rogério Ceni pode montar no Fortaleza

 

PARA OUVIR: Futcast 74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de CeniListen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar