Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe Pires exalta elenco tricolor e destaca: "Se for 5, 10, 15 minutos, vou ajudar do mesmo jeito"

Jogador vive a expectativa de ser titular no sábado, 19, contra o Grêmio
12:47 | Out. 18, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 18, o atacante Felipe Pires conversou com a imprensa antes do jogo contra o Grêmio no sábado, 19, às 17 horas, no Castelão. O jogador tricolor falou sobre o confronto do fim de semana, a derrota para o Flamengo na última rodada do Brasileirão e a possibilidade de assumir a titularidade com Rogério Ceni.

De olho no confronto de volta da semifinal da Libertadores, o tricolor gaúcho deve fazer algumas alterações para enfrentar o Fortaleza, mas Felipe Pires não acha que o time perde força por conta disso: “Eu acho que não é um time reserva do Grêmio. Se você for ver, tem (Rafael) Galhardo, André e Pepê. É um time muito bom. É 11 contra 11 independente de quem joga”.

O atacante lembrou que o Leão entrou em campo com um time misto contra o Flamengo e fez um jogo duro diante do líder do campeonato: “O Rogério demonstrou isso no último jogo: colocou um time misto que bateu de frente com o Flamengo, ao meu ver. Só mostrou a grandeza do nosso elenco. Independente de quem joga, tá mostrando a grandeza do nosso futebol”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a possibilidade de ser titular no sábado, Felipe Pires exaltou o elenco: “Minha posição tem grandes jogadores. Cheguei num time vitorioso que ganhou três títulos com esse elenco. É ter paciência. O ataque tem um entrosamento muito bom, o Rogério sempre frisa isso”. O jogador, porém, disse que não se recusaria a ajudar a equipe, mesmo que por poucos minutos em campo: “É que nem eu sempre falo: tô aí pra ajudar. Se for cinco, dez, 15 minutos, eu vou ajudar do mesmo jeito”.

Você também pode gostar:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar