Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"De campeão brasileiro para campeão brasileiro": Ferroviário parabeniza assim o aniversário do Fortaleza

Tubarão da Barra cumprimentou seu adversário no Estado ressaltando o fato de que as duas equipes possuem títulos nacionais.
17:46 | Out. 18, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No dia em que completou 101 anos de história, o Fortaleza Esporte Clube recebeu cumprimentos de seus principais adversários no Estado. Primeiro, foi o Ceará Sporting Club que parabenizou. Na sequência, foi a vez do Ferroviário Atlético, que destacou na mensagem que as duas equipes já venceram uma edição do Campeonato Brasileiro: o Leão da Série B e o Ferrão na Série D, ambos em 2018.

"Parabéns pelo início de seu bicentenário, @fortalezaEC. Feliz aniversário, de campeão brasileiro para campeão brasileiro. Saudações Nacionais!!", diz a mensagem postada pelo Ferrão nas redes sociais do clube.

O Tricolor retribuiu a mensagem e respondeu através do Twitter da seguinte forma: "Muito obrigado, @ferroviario. Que 2020 seja um grande ano para ambos os clubes. Saudações Nacionais (gostei dessa)", diz a mensagem do Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Fortaleza e do Ferroviário, o futebol cearense tem ainda o Guarany de Sobral como campeão nacional, com a conquista da Série D do Brasileiro de 2010.

NA PRANCHETA: as variações de esquema tático que Rogério Ceni pode montar no Fortaleza

PARA OUVIR: Futcast 74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar