Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nenê Bonilha analisa resultado contra o Flamengo: "não foi justo"

Após sair na frente, Fortaleza levou virada do líder Flamengo na Arena Castelão
23:09 | Out. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Escalado como titular na derrota do Fortaleza diante do Flamengo, o volante Nenê Bonilha lamentou o resultado após a partida, mas elogiou a presença das duas torcidas na noite desta quarta-feira, 16.

O volante afirmou que, por conta do desempenho do Tricolor na partida, o resultado não foi justo. "Foi uma derrota difícil de digerir, na minha opinião não foi justo, mas temos que seguir em frente e pensar no próximo jogo.", afirmou.

Com 50.101 presente do Castelão, sendo 14.200 torcedores do Flamengo, Bonilha elogiou ainda a festa que foi feita, com direito a mosaico 3D do Cristo Redentor. "A Torcida empurra o time o tempo inteiro, é maravilhoso. A Torcida do Fortaleza é maravilhosa e torcida do Flamengo foi bem bonita. Foi um espetáculo bem bonito", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Fortaleza chegou a marca de 28 pontos, apenas dois de distância do Z-4. Sobre esses pontos, o volante assegurou que gosta de pensar jogo a jogo. "Não fico pensando lá embaixo (da tabela), penso jogo a jogo para somar o máximo de pontos para lá na frente ver a situação que a gente se encontra", falou.

Sobre a próxima partida diante do Grêmio, Nenê garantiu que vai tirar proveito dos erros para evoluir. "Como eu sempre falo, nem sempre qdo vc vence vc tira proveito. Nosso time se postou bem. Erramos coisas q vamos corrigir na semana para irmos melhor no próximo jogo", finalizou.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar