Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe Alves critica arbitragem após derrota do Fortaleza diante do Flamengo

Gol de empate do Flamengo saiu de jogada de pênalti marcado após consulta no VAR
22:29 | Out. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota contra o Flamengo na noite desta quarta-feira, o goleiro do Fortaleza Felipe Alves demonstrou indignação pela atuação do VAR na partida. Isso porque o gol de empate da equipe carioca saiu após o árbitro marcar pênalti para o Flamengo após a bola bater na mão do zagueiro Quintero. 

Entrevistado na beira de campo após o final da partida o defensor expressou sua lamentação. "Sentimento ruim, porque mais uma vez o VAR beneficia um time do RJ e prejudica um time do Nordeste.", disse.

O goleiro ainda lembrou que o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, já havia criticado anteriormente as escolhas de arbitragem para as partidas do Leão, como na partida diante da Chapecoense. "Marcelo paz já se manifestou diante disso. Fica difícil, é um sentimento de que a gente não pode fazer nada", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Grêmio no próximo sábado, 19, às 17 horas no Castelão.

Você também pode gostar:

há 12 minutos
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar