Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquanto você dormia, Rogério Ceni passava a madrugada ajudando a montar mosaico no Castelão

Treinador foi acompanhado do presidente do clube ajudar na organização da festa

O grupo Leões do Mosaico preparava a festa no Castelão, na madrugada de terça para quarta-feira, para a partida entre Fortaleza e Flamengo quando teve uma surpresa. O técnico do Leão, Rogério Ceni chegou ao estádio junto com o presidente, Marcelo Paz, para ajudar na montagem do desenho que será exibido na arquibancada.

Ceni foi até a arquibancada, conversou com os torcedores viu o material e se inteirou de tudo que será feito momentos antes da partida. Ele ficou cerca de 30 minutos no Castelão. O grupo promete levantar um mosaico ousado e com novidades. O desenho ficará na parte sul da arquibancada (atrás do gol que fica à direita do setor premium).

"Ele veio marcar presença, sempre gostou dos mosaicos, daí veio dar uma ajuda, falar conosco, tirar foto com a galera e o pessoal gostou muito. A gente estava até meio cansado, mas quando vimos ele, deu até nova energia", disse Paulinho, organizador do mosaico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, disse que a visita era uma dívida antiga que tinha com os Leões do Mosaico. "A gente já tinha prometido de visitar o trabalho do mosaico e como soubemos que ia ter pra esse jogo, falei com Rogério e ele disse 'bora', daí fomos lá. Aparecemos de surpresa para prestigiar o pessoal, ver o esforço deles e foi muito positivo", disse, com exclusividade ao Esportes O POVO

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar