Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sem Romarinho e Quintero, mas com Jackson, Fortaleza fecha preparação para encarar o Vasco

Dúvida ao longo da semana devido à lesão no ombro, o zagueiro Jackson viajou com a delegação, participou do treinamento e deve ir a campo
12:49 | Out. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza treinou na manhã deste sábado, 12, no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro. A atividade encerrou a preparação para a partida contra o Vasco, neste domingo, 13, às 16 horas, em São Januário, pela 25ª rodada da Série A. Dúvida ao longo da semana devido à lesão no ombro, o zagueiro Jackson viajou com a delegação, participou do treinamento e deve ir a campo.

+ Com aproveitamento de 27,2%, Fortaleza precisa melhorar campanha como visitante

As ausências confirmadas na equipe são o zagueiro Quintero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Romarinho, que se recupera de lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Lembrando que o goleiro Felipe Alves também não foi relacionado. O arqueiro se recupera de lesão na coxa esquerda e desfalca o Leão desde a 21ª rodada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante do Vasco, o Fortaleza busca iniciar nova sequência de vitórias. A equipe chega para o confronto após vitória contra a Chapecoense, que deixou o Tricolor a cinco pontos da zona de rebaixamento do campeonato. Um novo triunfo em São Januário pode subir o Leão para a faixa de classificação para a Sul-Americana.

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Jackson (Adalberto) e Carlinhos; Juninho e Felipe; Edinho, André Luís, Wellington Paulista e Osvaldo.

Já o Vasco chega para o duelo sem desfalques. O técnico Vanderlei Luxemburgo ganha os retornos do zagueiro Leandro Castán e do atacante Marrony. Dúvida por causa de uma pancada no tornozelo na partida passada, Thalles Magno está recuperado e deve ir a campo.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Castán e Danilo; Raul e Richard; Thalles Magno, Marcos Junior e Rossi; Marrony.

O Fortaleza é o 13º colocado com 28 pontos. O Vasco vem logo atrás na 14ª posição com os mesmos 28 pontos, mas possui uma vitória a menos.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar