PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Marlon se sente confortável para atuar pelas pontas

O jogador originalmente atua no meio de campo e tem como característica boa marcação e passe preciso

14:25 | 11/10/2019
Marlon é peça bastante utilizada pelo Fortaleza.
Marlon é peça bastante utilizada pelo Fortaleza. (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Apesar de ser questionado por boa parte da torcida do Fortaleza, o meio-campista Marlon, que chegou em 2018 ao clube, é peça recorrente nas partidas, principalmente vindo do banco de reservas. No atual Campeonato Brasileiro, ele foi utilizado em 12 oportunidades, sendo apenas uma delas como titular. Devido ao esquema implementado por Rogério Ceni, com dois volantes de saída e quatro atacantes, Marlon teve que se adaptar a uma nova função, jogando pelas pontas.

Em entrevista coletiva cedida nesta sexta-feira, 11, o atleta comentou que se sente à vontade para jogar em qualquer uma das pontas do campo, apesar de não ser sua posição original. “Não sou um ponta de origem, mas sou um jogador que pode fazer essa função, porque eu recomponho bem ali pelo meio. Neste ano, com um 4-2-4, é um pouco diferente, jogam dois volantes lado a lado, mas eu me sinto à vontade em qualquer um dos lados”, ressaltou.

Marlon também comentou a volta de Rogério ao comando tricolor, após 47 dias de ausência. Para ele, “foi de extrema importância o Rogério ter voltado, já que ele está ambientado com o clube”.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 13, às 16 horas, contra o Vasco-RJ, em São Januário. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

ASSISTA O NOVO EPISÓDIO DO NA PRANCHETA: