Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em menos de 12 horas, mais de 4.000 check-ins já foram feitos para Fortaleza e Flamengo

Caso mantenha a crescente, o jogo pode bater o recorde de check-ins e também de público do Leão na temporada
11:59 | Out. 10, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As vendas de ingressos para Fortaleza e Flamengo, que será na próxima quarta-feira, 16, às 20 horas, nem começaram ainda, mas o jogo já promete ter o maior público do Leão na temporada até agora. O clube liberou os check-ins para a partida na madrugada desta quinta-feira, 10, e já foram realizados mais de 4.300 em menos de 12 horas, conforme Esportes O POVO apurou.

Alguns torcedores relataram que o site oficial passou por algumas oscilações durante a madrugada, mas a assessoria do clube informa que não foi relatado nenhum problema e domínio está funcionando normalmente.

Atualmente, o recorde de check-ins feitos antes de um jogo do Fortaleza pertence ao duelo contra o Palmeiras, no dia 22 de setembro, em que o Leão acabou derrotado por 1 a 0. Na ocasião, 15.692 sócios confirmaram presença na partida, e o público pagante foi 33.514, dos quais 17.696 eram torcedores oficiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso mantenham a crescente, as parciais para o jogo contra o Flamengo têm tudo para bater esse recorde. O maior público pagante do Fortaleza na temporada foi contra o São Paulo, no Brasileirão, quando 41.975 torcedores pagaram para assistir ao confronto.

Adotado em fevereiro deste ano, o sistema de check-in surgiu por conta da alta demanda dos sócios do Fortaleza. Em um site específico, o torcedor confirma presença no jogo e já garante seu lugar sem precisar pagar ingresso ou correr risco de não poder comparecer a um setor por conta de lotação. Atualmente, o Fortaleza registra mais de 30 mil associados.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar