PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Felipe Alves completa duas semanas no DM e, separado do grupo, faz treino em campo

Além do goleiro, Jackson e Roger seguem no departamento médico do Fortaleza

17:42 | 07/10/2019
Felipe Alves está há duas semanas no DM.
Felipe Alves está há duas semanas no DM. (Foto: Miguel Júnior/ Rádio O POVO CBN)

No dia em que completa duas semanas de tratamento, o goleiro Felipe Alves fez treino em campo separado do restante do grupo. De acordo com o repórter da Rádio O POVO CBN, Miguel Brilhante Júnior, que acompanha o treino no estádio Alcides Santos, no Pici, o atleta fez uma corrida e seguiu para dar continuidade ao tratamento fisioterápico. Felipe trata uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Conforme assessoria de imprensa, o goleiro passará por três a quatro semanas no departamento médico (DM) - duas delas já concluídas. Felipe Alves lesionou-se na derrota para o Palmeiras, na 20ª rodada, e deu lugar a Marcelo Boeck, que vem sendo titular desde então, com atuações elogiadas, inclusive, por Rogério Ceni. Boeck, em cinco partidas, levou nove gols, fez 20 defesas, sendo oito difíceis - conforme o site de estatísticas esportivas SofaScore.

Segundo Miguel Júnior, além de Felipe, Jackson e Roger permanecem no DM. O primeiro devido a lesão no ombro esquerdo e, o segundo, se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho. Ederson está em transição. Romarinho e André Luís que era dúvidas por lesões sentidas nos jogos contra Botafogo e São Paulo, respectivamente, treinaram junto à equipe normalmente. Diego Tavares treinou com bola.

Você também pode gostar: