Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Chapecoense terá três desfalques para partida diante do Fortaleza

Lateral Eduardo, zagueiro Gum e volante Augusto não foram relacionados para partida no Castelão
19:44 | Out. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Precisando de uma vitória a qualquer custo para seguir tentando se livrar do rebaixamento, a Chapecoense terá desfalques importantes quando enfrentar o Fortaleza em partida que acontece nesta quarta-feira, 9, às 20h30min, no Castelão.

A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o lateral-direito Eduardo e nem com o zagueiro Gum, ambos lesionados. Quem também está fora da partida é o volante Augusto, que se recupera de dores musculares.

O único retorno é o do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que cumpriu suspensão no último jogo do Verdão do Oeste, no qual a equipe perdeu por 1 a 0 para o Flamengo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Chapecoense deve chegar em Fortaleza nesta madrugada, às 0h40min e fará somente um treino de preparação antes da partida diante do Tricolor. Em 23 jogos disputados, a equipe catarinense conquistou apenas 15 pontos e ocupa a 20ª posição na tabela. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar