Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

André Luís é dúvida para jogo contra a Chapecoense; Romarinho pode voltar a ser opção

Os atacantes foram utilizados por Rogério Ceni no seu retorno ao comando do Leão
11:38 | Out. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Substituído no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no último sábado, 5, o atacante André Luis é dúvida para o jogo contra a Chapecoense, na 24ª rodada do Brasileirão. O jogador recebeu falta dura e teve que sair de campo após receber atendimento médico. Ainda nesta, segunda, 7, o Departamento Médico do Fortaleza deve se pronunciar sobre a situação do atleta.

Por outro lado, o atacante Romarinho, que foi substituído sentindo dores na vitória sobre o Botafogo, na última segunda, 30, deve voltar a ser opção de Rogério Ceni. Com o retorno, o técnico tricolor pode utilizar Edinho, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista na linha de frente, como no triunfo sobre o Fogão.

O goleiro Felipe Alves segue tratando uma lesão no adutor da coxa. Ainda na fisioterapia, o atleta só deve estar à disposição de três a quatro semanas, por volta do fim de outubro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e Chapecoense se enfrentam na quarta-feira, 9, às 20h30, no Castelão. O Leão é o atual 14º colocado, com 25 pontos, e a Chape é o lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar