PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

André Luís é dúvida para jogo contra a Chapecoense; Romarinho pode voltar a ser opção

Os atacantes foram utilizados por Rogério Ceni no seu retorno ao comando do Leão

11:38 | 07/10/2019
André Luis saiu machucado no jogo diante do São Paulo, no último sábado, 5
André Luis saiu machucado no jogo diante do São Paulo, no último sábado, 5 (Foto: Fabio Lima/Fabio Lima)

Substituído no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no último sábado, 5, o atacante André Luis é dúvida para o jogo contra a Chapecoense, na 24ª rodada do Brasileirão. O jogador recebeu falta dura e teve que sair de campo após receber atendimento médico. Ainda nesta, segunda, 7, o Departamento Médico do Fortaleza deve se pronunciar sobre a situação do atleta.

Por outro lado, o atacante Romarinho, que foi substituído sentindo dores na vitória sobre o Botafogo, na última segunda, 30, deve voltar a ser opção de Rogério Ceni. Com o retorno, o técnico tricolor pode utilizar Edinho, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista na linha de frente, como no triunfo sobre o Fogão.

O goleiro Felipe Alves segue tratando uma lesão no adutor da coxa. Ainda na fisioterapia, o atleta só deve estar à disposição de três a quatro semanas, por volta do fim de outubro.

Fortaleza e Chapecoense se enfrentam na quarta-feira, 9, às 20h30, no Castelão. O Leão é o atual 14º colocado, com 25 pontos, e a Chape é o lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos.

Você também pode gostar: