Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni fala de resultado contra o São Paulo: "foi um jogo até bom pra nós"

Ceni reencontrou a torcida são-paulina pela primeira vez como visitante
15:48 | Out. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o técnico Rogério Ceni deu a sua visão sobre a atuação do Fortaleza, que acabou desperdiçando chances quando poderia até mesmo virar o jogo. “Uma pena que cometemos uma falha no primeiro gol. Depois, eu acho que o São Paulo teve uma superioridade, pela diferença dos dois times”.

No final do primeiro tempo, Wellington Paulista conseguiu empatar o jogo após o Leão sair perdendo por 1 a 0, mas os donos da casa deram números finais com Antony, no final do segundo tempo. Na visão de Ceni, o Fortaleza teve um desempenho que poderia até ter garantido uma igualdade no placar: “Foi um jogo até bom pra nós, tirando o resultado, porque pelo menos um ponto a gente esperava levar daqui hoje”.

Com 25 pontos, o Fortaleza ainda luta para se afastar da zona de rebaixamento. O próximo adversário do Tricolor no campeonato é a Chapecoense, lanterna do Brasileirão. Os times se enfrentam no Castelão, na quarta, 9, às 20h30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar