PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza embarca para São Paulo com duas baixas na delegação

Além do goleiro Felipe Alves, que segue no departamento médico, atacante Romarinho não se recuperou a tempo de encarar o tricolor paulista

Brenno Rebouças
19:27 | 04/10/2019
Felipe Alves é um dos principais destaques do Leão na temporada
Felipe Alves é um dos principais destaques do Leão na temporada (Foto: Fabio Lima/Fabio Lima)

Quando joga como visitante, o Fortaleza costumar viajar para a cidade em que a partida vai acontecer com dos dias de antecedência, mas para encarar o São Paulo neste sábado, 5, a delegação tricolor embarcou somente na tarde desta sexta-feira, 4, por volta das 16h20min. O atacante Romarinho não seguiu com o grupo.

Como o Esportes O POVO antecipou, o jogador não se recuperou a tempo da lesão no músculo adutor da coxa esquerda e por isso desfalca a equipe. O goleiro Felipe Alves também ficou no Pici, concluindo tratamento no departamento médico.

A chegada da delegação tricolor em São Paulo está prevista para às 19h55min. Após desembarcar, o grupo vai direto para um hotel, onde concentra até horas antes da partida deste sábado, no Pacaembu, válida pela 23ª rodada da Série A do Brasileiro.

A provável escalação do Fortaleza para enfrentar o São Paulo tem Marcelo Boeck, Tinga, Quintero, Jackson, Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, André Luís, Wellington Paulista e Osvaldo.

Você também pode gostar: