Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Edinho elogia Romarinho em coletiva: "O melhor jogador do time hoje"

Dúvida para o confronto diante do São Paulo, Romarinho é um dos destaques do Fortaleza em 2019
10:53 | Out. 04, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, Edinho pode continuar no time principal de Rogério Ceni no confronto diante do São Paulo, no sábado, 5, no Pacaembu. Enquanto o atacante é uma opção certa, um destaque ofensivo do Fortaleza é dúvida. Romarinho, que saiu machucado no último jogo, pode não ser relacionado para o duelo, mas recebeu elogios do seu companheiro de equipe em entrevista coletiva na manhã desta sexta, 5.

“Espero que o Romarinho volte logo, é um grande jogador, o melhor jogador do time hoje. Creio que o Rogério Ceni vai avaliar quem é a melhor opção", disse Edinho. Com a possível ausência do atacante, o técnico tricolor admitiu a possibilidade de mudar seu esquema tático para o confronto no Pacaembu para um 4-5-1, mais defensivo, ou um 4-3-3, mantendo a ofensividade da equipe

Sobre sua própria forma física, Edinho admite que ainda não está totalmente bem: “Creio que todo jogador precisa de um ritmo pra encontrar sua forma física bem, e espero que agora eu retorne ao meu melhor e logo, logo vou estar 100%”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atmosfera do jogo será diferente por conta de Rogério Ceni, que pela primeira vez vai enfrentar o São Paulo na capital paulista, diante da torcida tricolor. Edinho, porém, prefere deixar a empolgação para as arquibancadas: “Vamos deixar a festa para a torcida deles, a gente vai em busca de fazer um grande jogo, sabemos que vai ser difícil, mas estamos bem treinados”.

À beira do campo, ao lado de Rogério Ceni, estará também Fernando Diniz, novo comandante do Tricolor Paulista. Elogiado por Ceni em coletiva logo após o jogo do Botafogo, Diniz teve seu estilo de jogo estudado pelos atletas do Fortaleza. “É um treinador que trabalha muito a saída de bola, foi assim nos clubes que ele treinou. Creio que ele vai implantar isso no São Paulo”.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar