Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sem treinar há dois dias, Romarinho deve desfalcar Fortaleza diante do São Paulo

Jogador deixou o gramado ainda no primeiro tempo na partida contra o Botafogo, lesionado

Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Romarinho não treinou com o restante do elenco tricolor. Ele segue tratando de uma lesão no músculo da coxa esquerda e deve ficar fora da partida entre Fortaleza e São Paulo, que acontece no próximo sábado, 5, no Pacaembu.

A chance de Romarinho ser opção para a partida é se participar do último treino antes do embarque para São Paulo, que acontece na manhã desta sexta-feira, 4, no centro de excelência Alcides Santos. Depois da atividade, Rogério Ceni anuncia os relacionados para o duelo.

Se confirmado o desfalque de Romarinho, o atacante André Luís desponta como favorito para assumir a vaga do companheiro, mas Ceni não confirmou a manutenção da formação com quatro atacantes e cogitou mudar o esquema tática para o 4-5-1 ou 4-3-3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem está certo que não viaja com o grupo é o goleiro Felipe Alves, que segue no departamento médico. Marcelo Boeck segue como titular da equipe.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar