Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Osvaldo comemora retorno de Ceni ao Fortaleza: "acredita em mim desde que atuávamos no São Paulo"

Atacante destacou a confiança depositada pelo treinador do Leão em seu futebol.
15:39 | Out. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da demissão de Zé Ricardo e a volta de Rogério Ceni, a semana conturbada do Fortaleza teve um desfecho satisfatório. O Tricolor, que não vencia há quatro partidas, bateu o Botafogo por 1 a 0 e fez as pazes com a torcida que compareceu ao Castelão. Velho conhecido de Ceni, da época em que ambos defendiam as cores do São Paulo, Osvaldo depositou confiança no trabalho do treinador.

“Ele acredita em mim desde que atuávamos no São Paulo. Sempre me incentivava para tentar as jogadas individuais, quebrar as linhas defensivas usando minha velocidade. Agora, estou podendo fazer isso tendo ele como comandante, o que tem sido especial. Estou muito feliz por ele ter voltado e espero que a gente possa ter muitas outras alegrias juntos”, destacou.

Na vitória deste final de semana, o atacante foi responsável pela criação de diversas oportunidades perigosas e quase foi às redes. Depois do jogo, o camiseta 17 poupou a modéstia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nós estamos de parabéns. Apresentamos um excelente futebol. Controlamos a partida, atacamos com volume os 90 minutos e merecemos o resultado. Acredito que essa foi uma das minhas melhores atuações nesse Brasileirão, pela quantidade de chances que consegui criar. Infelizmente faltou o gol, pois a trave não deixou acontecer”, completou.

O próximo adversário do Fortaleza está marcado para este sábado, às 17 horas, contra o São Paulo, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor do Pici está na 13ª colocação, com 25 pontos. O São Paulo, por sua vez, ocupa a 7ª posição, com 36 pontos somados.


VÍDEO: entenda a estabilidade dos técnicos de Ceará e Fortaleza


VEJA TAMBÉM: Na Prancheta faz projeções da pontuação que Ceará e Fortaleza precisam para seguir no Brasileirão em 2020:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar