Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Giro no DM: Felipe Alves tem previsão de retorno de 3 a 4 semanas

O médico do Fortaleza, Cláudio Maurício, informou a situação médica de alguns atletas na manhã desta terça-feira, 1
08:42 | Out. 01, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa no jogo diante do Palmeiras, o goleiro Felipe Alves deve estar disponível novamente apenas de três a quatro semanas. Segundo informou o médico do Fortaleza, Cláudio Maurício, o atleta segue o protocolo de recuperação normalmente.

Roger Carvalho, que passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho recentemente está “evoluindo bem”. Quanto a Ederson, que também foi operado no ligamento cruzado, a alta deverá ser dada ainda na metade deste mês, quando o atleta poderá ser reintegrado ao grupo para realizar atividades mais intensas.

O lateral Diego Tavares já foi liberado do tratamento e está na fase de transição. O atacante Romarinho, que teve que ser retirado de campo na vitória diante do Botafogo, teve um desconforto na musculatura adutora. Ainda nesta terça, deve ser realizado um exame de imagem para avaliar a situação do jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar