Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni elogia atuação de Marcelo Boeck diante do Botafogo

Treinador demonstrou confiança no goleiro que atualmente substitui Felipe Alves
23:48 | Set. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde a derrota diante do Palmeiras, o Fortaleza não tem contado com uma de suas principais peças: o goleiro Felipe Alves. A ausência do mesmo, porém, não foi uma dor de cabeça para Rogério Ceni, que pôde contar com uma boa atuação de Marcelo Boeck na vitória da equipe diante do Botafogo na noite desta segunda-feira, 30.

+ Ceni no Fortaleza e Diniz no São Paulo impactam no destino de Felipe Alves em 2020

Na primeira coletiva após o retorno para o Leão, o treinador foi questionado sobre o prazo para contar com Felipe Alves, mas demonstrou tranquilidade por poder contar com Boeck. "Eu penso como posso extrair o máximodo Boeck. Elefez defesas importante hoje e temos de valorizar e extrair ao máximo do que tem em campo. Eleteve um evolução desde a chegada do Felipe, com boa atuação com os pés.Vamos analisar a situação dos dois goleiros. Torcer pela recuperação do Felipe, mas mais do que isso, valorizar a atuação do Boeck", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Desfalque em mais uma rodada, ainda não há prazo de retorno para Felipe Alves

Com dores no músculo adutor da coxa esquerda, Felipe Alves está fazendo fisioterapia. No último treino do Tricolor antes da partida, que aconteceu no domingo, 29, o arqueiro entrou em campo apenas para cumprimentar Rogério Ceni.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar