Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Desfalque em mais uma rodada, ainda não há prazo de retorno para Felipe Alves

O goleiro ainda sente dores no músculo adutor da coxa esquerda, que machucou na derrota para o Palmeiras
11:32 | Set. 30, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem prazo de retorno divulgado, o goleiro Felipe Alves ficará fora de mais um jogo do Fortaleza neste Brasileirão. O jogador sentiu o adutor da coxa esquerda na derrota para o Palmeiras, na 20ª rodada, e deu lugar a Marcelo Boeck, que vem sendo titular desde então e entrará em campo na partida desta segunda, 30, contra o Botafogo no Castelão.

Enquanto não retorna, o goleiro do Leão continua fazendo fisioterapia. No último treino, no domingo, 29, Felipe Alves entrou em campo apenas para cumprimentar o recém-chegado técnico Rogério Ceni, que foi o responsável por bancá-lo como titular na Série A depois de testá-lo no Campeonato Cearense deste ano. Usando tênis, o jogador não participou da atividade.

Um dos principais destaques do Fortaleza na temporada, Felipe Alves entrou em campo 19 vezes neste Brasileirão. Com elasticidade, velocidade e bons reflexos, o jogador é uma das pretensões da diretoria tricolor para o próximo ano, mas ele já admitiu que só deve iniciar conversas para uma possível renovação quando a temporada acabar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar