Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza treina com interino no Pici e Felipe Alves segue fora das atividades

Técnico do Sub-20 comandou atividades neste sábado, mas não está garantido como treinador para o duelo contra o Botafogo. Marcelo Boeck deve continuar como titular

Enquanto aguardam o anúncio do novo técnico, os jogadores do Fortaleza treinaram no Pici na tarde deste sábado, 28, sob o comando de Marconne Montenegro, treinador do Sub-20 do Leão. Com exceção do goleiro Felipe Alves, todo o elenco participou do trabalho.

O goleiro titular do Leão ainda faz fisioterapia. Ele sente dores no músculo adutor da coxa esquerda. Desta forma, Marcelo Boeck deve atuar novamente diante do Botafogo, na segunda-feira. Para esse duelo, o Tricolor ganha os retornos do volante Felipe e o atacante André Luís, que cumpriram suspensão diante do Athletico-PR.

O zagueiro Paulão, regularizado na última sexta-feira, 27, treinou com o grupo pela primeira vez e é opção para a próxima rodada. A zaga titular tende a se manter com Jackson e Quintero, que teve apenas cãibras na partida passada, mas está pendurado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dos atletas que deixaram o departamento médico recentemente, Bonilha treina normalmente e Ederson e Diego Tavares trabalham a parte física.

Apesar de Marcone Montenegro estar comandando o time, o Fortaleza não confirma que ele estará na borda do gramado contra o Botafogo. É fato que os técnicos precisam estar registrados no BID para comandar equipes no Campeonato Brasileiro atualmente, mas o fato de colocar na borda do campo um treinador sem regularização gera apenas multa às equipes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar