Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com Paulão, Fortaleza encerra ciclo de contratações para 2019

Tricolor trouxe 28 novos jogadores nesta temporada
20:17 | Set. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do Fortaleza que tinha esperança por novos reforços no elenco, principalmente na posição de centroavante, não deve esperar mais nada. Segundo o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel Pessoa, Paulão foi a última contratação de 2019 do Tricolor para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Encerramos o ciclo de contratações, até porque as inscrições para a Série A se encerram amanhã, então Paulão foi a última contratação desse ano para a disputa do Campeonato Brasileiro”, confirmou o diretor em entrevista ao Trem Bala.

O Fortaleza fez 28 contratações em 2019, além das renovações feitas pelo clube. O Tricolor do Pici volta a campo na noite desta quinta-feira, 26, às 21h30min, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar