Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quintero esperar dar o troco no Palmeiras neste returno: "Temos que impor respeito na nossa casa"

Em entrevista coletiva, zagueiro Tricolor recordou a primeira rodada do campeonato, quando o Leão foi goleado pelo Verdão, mas disse que o momento era "outro"
17:08 | Set. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No primeiro turno do Brasileirão, o Fortaleza foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0, na Arena Palmeiras, logo no retorno do Tricolor à Série A depois de 13 anos. Para o zagueiro Quintero, o retrospecto negativo não influi no jogo deste domingo, 22, válido pela 20ª rodada da competição. Em entrevista coletiva, o colombiano destacou que os momentos são diferentes. "Já jogamos 20 jogos pelo Brasileiro (desde então)", destacou.

Quintero lembrou que o elenco tricolor mudou bastante desde a primeira rodada e ainda afirmou que o Fortaleza hoje tem "uma ideia de jogo mais clara". Outro aspecto que diferencia as duas partidas, destacou, é o fator casa. Conforme o xerifão tricolor, é preciso que o Leão imponha respeito jogando em seus domínios. "Sempre digo que se tem que respeitar a casa dos outros. Naquele momento, fizeram respeitar sua casa, e agora é nossa vez".

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam a partir das 16 horas de domingo, na Arena Castelão. Se vencer, o Fortaleza pode, até, chegar à 12ª colocação, voltando à zona da Sul-Americana. Mas, caso perca, pode ficar a até um ponto da zona de rebaixamento, caso Cruzeiro e Fluminense vençam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar