Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jackson destaca busca do Fortaleza por melhores resultados como mandante

Tricolor tem a quinta pior média de pontos conquistados dentro de casa
18:04 | Set. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das principais peças defensivas do Fortaleza desde que chegou, o zagueiro Jackson tem um reencontro com o Palmeiras - equipe que defendeu em 2015 - neste domingo, 22, na Arena Castelão. Apesar do clima amistoso para com o Palestra, o jogador salientou que o Leão busca fazer um grande jogo para alcançar melhores resultados dentro de casa.

Apesar de ter tomado gol nos dois últimos jogos do Tricolor, o defensor destacou o entrosamento com seus parceiros de zona defensiva. “Cada jogo que passa nós estamos melhorando muito. O último jogo diante do Bahia comprovou isso. Nós sofremos o gol, mas foi mérito do adversário e espero que nos entrosamos cada vez mais para conseguirmos resultados positivos, que é o mais importante pra gente”, contou em entrevista coletiva desta quinta-feira, 19.

O zagueiro se mostrou animado com o reencontro com seu antigo clube, mas destacou a importância da conquista dos pontos para o Leão. “É bom rever os antigos amigos e nesse jogos sentimos uma motivação maior e espero fazer um bom jogo, como foi contra o Bahia, para que eu possa ajudar meus companheiros a adquirir pontos positivos que é importante para a gente. Se eles estão motivados na briga pelo título, nós estamos pela permanência na série A. Não tem motivação maior que essa”, afirmou e disse ainda que o nervosismo do jogo do primeiro turno diante do adversário - quando na ocasião o time cearense perdeu por 4 a 0 - não existe mais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ciente do baixo desempenho de sua equipe como mandante, Jackson sinalizou que o Fortaleza deve aproveitar a maioria de jogos dentro de casa para fortalecer o elenco. “Nós estamos buscando essa melhora dentro de casa e temos que aproveitar esse segundo turno que são 10 jogos dentro de casa e nove fora. Temos conversado bastante para que em casa sejamos fortes. Fizemos até bons jogos, mas tivemos azar no resultado, mas é o futebol. Vamos tentar minimizar os erros para conseguir os resultados dentro de casa, pois são importantes para a gente”, finalizou.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar