Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Romarinho destaca engajamento da equipe para encarar Palmeiras

Jogador acertou recentemente novo contrato com o Leão e teve reajuste salarial
21:17 | Set. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das opções de ataque para o Fortaleza na partida diante do Palmeiras, o atacante Romarinho acredita que, com o time mais entrosado, a goleada da primeira rodada - quando o Tricolor perdeu de 4 a 0 no Allianz Parque -, não deve se repetir. O atleta se colocou a disposição para auxiliar o time comandado pelo técnico Zé Ricardo na partida deste domingo, às 16 horas, na Arena Castelão.

Sobre a disputa diante do Palmeiras, o atacante salientou a diferença de momento do Tricolor após 19 rodadas. “Nós o enfrentamos no primeiro jogo do campeonato. Agora, já se passaram 19 rodadas e estaremos com um pouco mais de entrosamento. Isso será importante para nossa partida. Nós conseguimos trabalhar tudo aquilo que a gente tinha que fazer nos jogos e hoje estamos conseguindo demonstrar e ficarmos bem postados”, disse.

O jogador vive um bom momento no clube e teve recentemente seu contrato renovado. Apesar disso, Romarinho diz buscar evoluir a cada dia mais. “Hoje, vivo um momento muito bom da minha carreira, mas quero evoluir. Todo atleta não pode se acomodar, tem que procurar sempre evoluir, porque isso vai ser bom para a carreira e espero estar ajudando o Fortaleza em todos os jogos”, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pensando em auxiliar o time diante das possibilidades de rebaixamento, o atacante destaca o foco da equipe em ganhar todos os jogos. “Vamos entrar no segundo turno mais focados pra não perder tantos pontos, como perdemos dentro de casa. Vamos procurar fazer nosso trabalho. Vamos tentar pontuar ao máximo, dentro e fora de casa, para escaparmos do rebaixamento e, consequentemente, pensar na Sul-Americana e nas demais competições”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar