PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Presidente do Fortaleza diz que acreditava na permanência de Ceni até o fim do ano: "saída dele foi inesperada"

A declaração do dirigente tricolor foi dada em entrevista ao blog do jornalista Mauro Cezar, publicada nesta quinta-feira.

Bruno Balacó
18:06 | 12/09/2019
Rogério Ceni comandou o Fortaleza entre dezembro de 2017 e agosto de 2019.
Rogério Ceni comandou o Fortaleza entre dezembro de 2017 e agosto de 2019. (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Há um mês, o Fortaleza se despedia daquele que é considerado por muitos o maior treinador da história do Fortaleza. Na reta final da preparação para o duelo contra o CSA, em Maceió, pela 14ª rodada, Rogério Ceni decidiu aceitar a proposta do Cruzeiro e trocou o Pici pela Toca da Raposa, em Minas Gerais. A saída de Ceni é página virada no Leão, mas o assunto ainda repercute.

Nesta quinta-feira, 12, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu entrevista ao jornalista Mauro Cezar, em seu blog no UOL, admitindo ter recebido com surpresa a saída de Ceni da equipe. A crença do dirigente tricolor era de que ele cumpriria o seu contrato, que ia até dezembro deste ano.

"Eu acreditava muito que o Rogério iria permanecer até o fim do contrato, sempre foi crença, até ele sabe disso. A saída dele foi inesperada, mas entendo como uma decisão profissional, a decisão foi dele, sem nenhuma insatisfação com o Fortaleza", revelou Paz na conversa com Mauro Cezar.

Após a saída de Ceni, o Fortaleza o Fortaleza disputou 5 jogos: foram 2 vitórias, 2 derotas e 1 empate. Os últimos quatro jogos a equipe esteve sob comando de Zé Ricardo, atual treinador. No 1° jogo sem Ceni, diante do CSA, o time foi comandado de forma interina por Marconne Montenegro.

Atual 13° colocado, com 21 pontos, o Fortaleza volta a campo no próximo domingo, as 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série A do Brasileirão.

FutCast #72 – Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Você também pode gostar: