Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Meia Matheus Vargas se apresenta para a torcida tricolor no Castelão e é elogiado por Zé Ricardo

Jogador fez gestos característicos da torcida do Fortaleza. Técnico do Leão confirmou aval para a contratação

Reforço mais recente do Fortaleza, o meia Matheus Vargas foi apresentado para a torcida tricolor antes da partida contra o Fluminense. Já vestindo a camisa do clube, ele caminhou pelo gramado e saudou os que estavam na arquibancada e fez gestos característicos dos torcedores do Leão.

Já ao fim do jogo, em coletiva, o técnico Zé Ricardo avaliou a chegada do atleta e disse que deu o aval para a contratação. “Era uma busca do clube, nós recebemos o nome, logicamente que avaliamos e achamos que ele pode agregar bastante nosso grupo”, disse.

Para o comandante tricolor, o contrato longo do jogador - até 2021 - dá uma motivação a mais para o atleta. “Ele vem numa condição de ser do clube por um longo tempo e isso é importante, para que se sinta parte do grupo, não é apenas alguém que vem pra três meses. Acho que tem muito a agregar e evoluir aqui. Tinha feito uma boa temporada ano passado e estava bem na Ponte Preta. Espero que nos ajude”, avaliou Zé Ricardo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta ainda precisa ser regularizado, mas deve estar à disposição para estrear diante do Bahia, no próximo domingo, 15. Com característica de finalização de fora da área, Matheus Vargas já marcou cinco em 2019, sendo três pela Série B do Brasileiro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar