Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Meias Matheus Vargas e Léo Artur estão na mira do Fortaleza

Diretoria tricolor segue no mercado em busca de um meia para o elenco
11:21 | Set. 03, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza continua no mercado da bola em busca de mais um meia. Os nomes da vez são os jogadores Matheus Vargas, que está na Ponte Preta, e Léo Artur, que pertence à Ferroviária-SP e está emprestado ao Sport, mas ainda não foi regularizado - caso seu nome saia no BID, ele ficaria impossibilitado de atuar por outro clube em uma competição nacional na temporada. As informações são do repórter Miguel Junior, da Rádio O POVO CBN.

Em conversa com o Esportes O POVO, o diretor de futebol do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa, desconversou sobre possíveis negociações com os dois atletas. Atualmente, o Fortaleza tem apenas dois meias de origem no seu elenco: Mariano Vásquez e Marlon.

Em 2019, Matheus Vargas entrou em campo 27 vezes pela Ponte Preta, marcou cinco gols e vinha sendo titular nas últimas rodadas. Já Léo Artur estava no Fluminense até o final de agosto, quando foi para o Sport via empréstimo da Ferroviária. Pelo Flu, o meia atuou dez vezes (sete pela Série A) e não balançou as redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar