Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza tem cinco jogadores que se recuperam de lesões no clube

Departamento Médico tricolor começa a semana bem movimentado
10:32 | Set. 03, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza divulgou no início desta semana um balanço dos atletas que estão no Departamento Médico do clube. Ao todo, o DM tricolor conta com quatro pacientes. Dois deles, passaram por cirurgia recentemente: o atacante Ederson e o lateral-direito Diego Tavares. Ederson já voltou a treinar em campo após ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. O jogador vive a expectativa de retornar aos gramados ainda este ano. Diego também passou por cirurgia no joelho esquerdo, mas, assim como Ederson, não tem retorno previsto aos gramados.

Outros dois jogadores que se recuperam no DM são o atacante Matheus Alessandro e o volante Nenê Bonilha. Matheus trata uma contusão na parte anterior na coxa direita. Já Nenê se recupera de um problema no músculo adutor da coxa esquerda. Segundo a assessoria do Tricolor, Matheus deve iniciar transição esta semana. Em relação a Nenê, o clube aguarda um parecer no Departamento Médico para se pronunciar sobre o tempo de recuperação do jogador, que só atuou em uma partida pelo clube, diante do Internacional, desde que voltou ao clube, no início do segundo semestre deste ano.

O Fortaleza tem ainda mais um jogador em recuperação. O volante Felipe Araruna, que deixou o Departamento Médico e iniciou a fase de transição, após se curar de uma tendinite no joelho direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de se reapresentar nesta segunda-feira, o Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, 3, em atividade marcada para as 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O próximo jogo do Leão será diante do Fluminense, no próximo sábado, dia 7, as 17h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar