Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Sei da minha importância dentro do clube", desabafa Osvaldo após gol diante do Goiás

Jogador respondeu aos questionamentos de que estaria sofrendo com problemas físicos

Dois dias antes de encarar o Goiás neste domingo, 1º, Osvaldo usou as redes sociais para responder questionamentos sobre a sua condição física. "Eu estou 200%", publicou.

Veio o jogo contra o Goiás e Osvaldo também respondeu dentro de campo. O jogador começou no banco de reservas, mas entrou no lugar de Mariano Vazquez, na volta para o segundo tempo. Após 13 minutos de bola rolando, o camisa 11 recebeu passe de Felipe Pires e selou a vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Esmeraldino.

Logo após a partida, Osvaldo fez novo desabafo. "Desde a minha lesão, não tive três jogos seguidos, coisa que tive no começo do ano e no ano passado. Todo jogador precisa de sequência de jogos. Sei da minha importância dentro do clube, independente de entrar 30, 45 minutos, como foi hoje. Quero contribuir ao máximo. Graças a Deus minha estrela brilhou mais uma vez."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Série A, Osvaldo não jogou os 90 minutos de nenhuma partida. O atacante explicou que foi opção do ex-técnico Rogério Ceni. "Muitos questionam que eu não aguentava jogar. Era opção do Ceni. Ele estava procurando me tirar no começo do segundo tempo. Sempre obedeci ao Rogério, mas não era opção minha. Quero sempre ajudar. Sou importante e muita gente precisa de mim aqui."

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#70 - Derley e o dia que enfrentou Messi: "não sabia se jogava ou ficava olhando para os caras"" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar