PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Rinaldo fala sobre jogar pelo Fortaleza de novo: "passa um filme na minha cabeça"

O "homem-raio" atuou ao lado de Clodoaldo na derrota contra o Ferroviário, na Fares Lopes

12:04 | 28/08/2019
Rinaldo em campo pelo Fortaleza
Rinaldo em campo pelo Fortaleza(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O torcedor do Fortaleza que esteve nas arquibancadas do Estádio Presidente Vargas nessa terça, 27, teve a oportunidade de ver em campo uma parte vitoriosa do passado tricolor. Os atacantes Rinaldo e Clodoaldo entraram no segundo tempo contra o Ferroviário, na Taça Fares Lopes, e não conseguiram evitar a derrota por 1 a 0, mas mataram a saudade de muitos torcedores que foram ao jogo só para assistir aos dois ídolos juntos novamente.

Quarto maior artilheiro do Leão, com 108 gols, Rinaldo descreveu como foi poder jogar novamente pelo time que o consagrou: “Sensação única de poder vestir novamente essa camisa do Fortaleza, passou um filme na minha cabeça, muito feliz pela partida que eu fiz. Me doei ao máximo, mas o resultado não foi o esperado”.

Essa foi a primeira vez que Rinaldo atuou com a camisa do Fortaleza na competição estadual, e já comenta sobre o próximo desafio: “Esperamos que no próximo (jogo) possamos ir bem e buscar um grande resultado, levando o Fortaleza ao seu objetivo maior que é a classificação. Vamos buscar isso a todo momento”.

Rinaldo também falou sobre a experiência de jogar ao lado de Clodoaldo novamente: “Satisfação enorme de atuar novamente ao lado do Clodoaldo, muito bom e não tem como descrever. Só (tenho a) agradecer ao Fortaleza e ao presidente Marcelo Paz por tudo”.

TAGS