Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rinaldo fala sobre jogar pelo Fortaleza de novo: "passa um filme na minha cabeça"

O "homem-raio" atuou ao lado de Clodoaldo na derrota contra o Ferroviário, na Fares Lopes
12:04 | Ago. 28, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do Fortaleza que esteve nas arquibancadas do Estádio Presidente Vargas nessa terça, 27, teve a oportunidade de ver em campo uma parte vitoriosa do passado tricolor. Os atacantes Rinaldo e Clodoaldo entraram no segundo tempo contra o Ferroviário, na Taça Fares Lopes, e não conseguiram evitar a derrota por 1 a 0, mas mataram a saudade de muitos torcedores que foram ao jogo só para assistir aos dois ídolos juntos novamente.

Quarto maior artilheiro do Leão, com 108 gols, Rinaldo descreveu como foi poder jogar novamente pelo time que o consagrou: “Sensação única de poder vestir novamente essa camisa do Fortaleza, passou um filme na minha cabeça, muito feliz pela partida que eu fiz. Me doei ao máximo, mas o resultado não foi o esperado”.

Essa foi a primeira vez que Rinaldo atuou com a camisa do Fortaleza na competição estadual, e já comenta sobre o próximo desafio: “Esperamos que no próximo (jogo) possamos ir bem e buscar um grande resultado, levando o Fortaleza ao seu objetivo maior que é a classificação. Vamos buscar isso a todo momento”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rinaldo também falou sobre a experiência de jogar ao lado de Clodoaldo novamente: “Satisfação enorme de atuar novamente ao lado do Clodoaldo, muito bom e não tem como descrever. Só (tenho a) agradecer ao Fortaleza e ao presidente Marcelo Paz por tudo”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar