Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Wellington Paulista acredita que Fortaleza poderia virar contra o Santos: "Se não tivesse entrado desatento"

20:58 | Ago. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após sair perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo, o Fortaleza foi valente e arrancou o empate na etapa final com direito a gol nos acréscimos da etapa final. No fim da partida realizada neste domingo, 25, o atacante Wellington Paulista, autor de dois gols no embate, falou ao canal Premiere que o Leão poderia ter virado se não entrasse no jogo tão desatento.

"Fico muito chateado pelo primeiro tempo que a gente fez, a gente podia ter entrado um pouco mais atento no primeiro tempo, a gente tinha conseguido virar o jogo", declarou o centroavante.

Wellington também falou sobre um dos pontos principais para que o Tricolor conseguisse o empate foi a pressão. "Coisa que o Zé Ricardo treinou bastante na semana, a marcação por pressão, a gente não conseguiu fazer no primeiro tempo, mas sim no segundo, com perfeição, e conseguimos fazer os gols. Sabíamos que podíamos conseguir o empate, bastou acreditar. Sabíamos que tínhamos capacidade", explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza agora volta a campo no próximo domingo, 1º, quando enfrenta o Goiás na Arena Castelão às 16 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar