Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza desconversa sobre contratar Ángelo Araos; clube procura um meia

O clube ainda busca um meia no mercado, mas nome ainda deve ser estudado
10:56 | Ago. 22, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza desconversa sobre a contratação do volante Ángelo Araos, que está no Corinthians desde julho de 2018. O diretor de futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, desconversou sobre a possibilidade. Daniel confirmou, no entanto, que a diretoria ainda procura um meia no mercado, cujo nome ainda será definido pela comissão técnica de Zé Ricardo. Esportes O POVO apurou que um dos nomes mais cotados é Everton Felipe, que está no São Paulo.

Ángelo Araos foi contratado em 2018 pelo Corinthians por cerca de US$ 4 milhões, vindo do Universidad de Chile. À época, foi um dos reforços mais caros na temporada do Timão. O jogador nunca se firmou, tendo frequentado o banco de reservas desde então. Araos só atuou duas vezes em 2019, em dois jogos no Campeonato Paulista.

Atualmente, o Fortaleza conta com 30 atletas no seu elenco profissional, dos quais dois, Marlon e Mariano Vásquez, atuam como meias. Os atletas devem ser relacionados para a próxima partida do Leão, contra o Santos, na Vila Belmiro, no domingo, 25. O tricolor ocupa a 14ª posição na tabela da Série A, com 17 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar