PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza tem dois expedientes na reapresentação e Zé Ricardo ganha duas opções para encarar Santos

Leão tem semana livre para se preparar para o duelo contra o líder da Série A. Treino duplo nesta terça compensa folga na segunda

Brenno Rebouças
20:58 | 19/08/2019
Time treina em dois expedientes no CT Ribamar
Time treina em dois expedientes no CT Ribamar (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza/Divulgação)

Após dois dias de folga, o elenco do Fortaleza se reapresenta no CT Ribamar Bezerra nesta terça-feira, 20, para trabalhar em dois expedientes. A escolha da comissão técnica em marcar treinos para os turnos da manhã e tarde foi exatamente para compensar a segunda-feira sem atividades. Zé Ricardo dará início a preparação para encarar o Santos.

Pela manhã, o treino está marcado para iniciar às 9h30min, enquanto no turno da tarde começa às 16 horas, este último com coletivas antes, às 15 horas. O volante Derley está escalado para conversar com a imprensa. Ele tem grandes chances de estar entre os titulares na partida contra o Santos, já que Roger Carvalho está lesionado no joelho esquerdo e ainda não se sabe quanto tempo será necessário para recuperação.

Quem volta ao time titular é o lateral esquerdo Carlinhos. Ele vai substituir Bruno Melo, que foi expulso na partida contra o Internacional. Zé Ricardo também pode promover o retorno de Gabriel Dias. O volante, que vem atuando na lateral-direita, esteve suspenso e desfalcou o Leão no último sábado - mas não poderia jogar porque pertence ao Colorado - e agora volta a competir com Tinga por vaga entre os onze iniciais.

O Fortaleza encara o Santos domingo, 25, na Vila Belmiro, às 16 horas, pela 16ª rodada da Série A do Brasileiro.