Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza anuncia retorno do zagueiro Adalberto

Jogador estava atuando na Série C do Brasileiro e fará sua terceira passagem pelo Tricolor

O zagueiro Adalberto está de volta ao Fortaleza. O defensor foi anunciado oficialmente pelo clube na noite desta segunda-feira. O vínculo dele com o Leão vai até o fim da Série A do Brasileiro. Ele se apresenta no CT Ribamar Bezerra ainda nesta semana.

O defensor estava disputando a Série C do Brasileiro pelo ABC, que encerra participação na competição no próximo fim de semana - está rebaixado. Na atual temporada, Adalberto fez 20 partidas, mas apenas cinco pela terceira divisão nacional.

Velho conhecido da torcida tricolor, o zagueiro chega para a sua terceira passagem pelo Fortaleza, A última foi em 2018, na campanha do título da Série B do Brasileiro, em que atuou em doze jogos. Aos 31 anos, chega para ser mais uma opção para Zé Ricardo, que têm apenas três peças da posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ficha Técnica

Nome: Adalberto dos Santos Rodrigues

Posição: Zagueiro

Idade: 31 anos

Naturalidade: São Miguel do Gostoso/RN

Clubes: América (RN), Santa Cruz (RN), Treze, CSA, Fortaleza, América Mineiro, Náutico, ABC.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar