Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nenê Bonilha é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza neste sábado

12:43 | Ago. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após duas semanas da apresentação, Nenê Bonilha está finalmente regularizado para atuar pelo Fortaleza. Nesta sexta-feira, 16, o jogador apareceu no Boletim Informativo da Confederação Brasileira de Futebol, o BID, e, portanto, pode estrear pelo Leão já neste sábado, 17, frente o Internacional.

Como informado pelo Esportes O POVO no dia da apresentação do meia, a regularização do jogador poderia levar semanas para acontecer, visto que sua transferência era internacional e ele enfrentava problemas com seu ex-clube, o Vera Cruz-MEX.

“Nenê saiu do Vera Cruz-MEX em litígio, pois o clube não honrou os compromissos acertados em contrato. Foi uma rescisão indireta, o jogador não quis continuar no clube e entrou na justiça, na FIFA, para conseguir a liberação. A janela (internacional) se encerra hoje, mas se chegar a transferência dele na semana que vem ou daqui a 15 dias, vai ser regularizado normalmente porque a transferência dele foi pedida desde a semana passada”, explicou Sergio Papellin, executivo de futebol do Fortaleza, no dia da apresentação de Bonilha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza entra em campo neste sábado, 17, pela Série A do Campeonato Brasileiro quando enfrenta o Internacional na Arena Castelão, às 17 horas. É a oportunidade de Nenê Bonilha estrear, ou ao menos estar entre os relacionados, visto que o jogador já vem treinando com o grupo durante todo esse tempo.

VEJA MAIS: FUTCAST #67 - Ceará e Fortaleza: adversários que faltam para fechar o 1º turno na média de pontos para permanência na Série A

Listen to "#67 - Ceará e Fortaleza: adversários que faltam para fechar o 1º turno na média de pontos para permanência na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar