PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Juninho tem contrato para seguir no Fortaleza até o fim de 2020 e de forma definitiva

Informação foi confirmada pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em entrevista ao programa Futebol do Povo.

Bruno Balacó
17:34 | 15/08/2019
Juninho chegou ao clube no final do mês de abril e hoje é titular absoluto da equipe.
Juninho chegou ao clube no final do mês de abril e hoje é titular absoluto da equipe. (Foto: Luan Erick / Fortaleza EC)

Titular absoluto do meio-campo do Fortaleza, Juninho tem tudo para ter vida longa no Pici. Em entrevista ao programa Futebol do Povo (da TV O POVO e da Rádio O POVO/CBN) desta quinta-feira, 15, o presidente do clube, Marcelo Paz, confirmou que o atleta tem acordo para ficar no Leão até o fim de 2020.

"Quando terminar o contrato dele de empréstimo com o Bahia, já fica com o Fortaleza até o final de 2020", afirmou Paz, na entrevista. 

O atleta chegou ao clube no final de abril deste ano, vindo do Ceará, mas numa transação por empréstimo pelo Bahia até o fim de 2019. Pela negociação, ficou definido que o vínculo do atleta do meio-campista com o clube baiano termina ao final desta temporada. Após esse período, o contrato de Juninho se torna definitivo com o Fortaleza, com os direitos federativos pertencentes ao Leão.

Em pouco mais de três meses de clube, Juninho conquistou seu espaço na equipe, que até semana passada era comandada por Rogério Ceni. Já fez 12 jogos com a camisa tricolor e marcou dois gols. Um deles, no empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG, jogo em que superou um gol contra e marcou a favor o gol que selou o empate na partida, disputada em Belo Horizonte. O desempenho do atleta no Fortaleza é confirmado também nas estatísticas, já que o atleta lidera vários fundamentos na equipe na competição, como assistências e desarmes.