Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza espera primeiro treino com Zé Ricardo para buscar contratações

Nomes como o do zagueiro Werley, especulado no clube, não são descartados
13:41 | Ago. 14, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Algumas posições do Fortaleza apresentam notórias deficiências, principalmente na zaga, onde apenas três atletas compõem o elenco tricolor: Juan Quintero, Roger Carvalho e Nathan Ribeiro. Com a chegada de Zé Ricardo ao comando técnico, espera-se que contratações sejam feitas para reforçar o elenco e atender as demandas do novo treinador.

Segundo a diretoria do Fortaleza, contratações somente serão encaminhadas após o primeiro contato de Zé Ricardo com o grupo, que será nesta quarta, 14, às 16 horas, no CT Ribamar Bezerra.

Sobre o zagueiro Werley, do Vasco, especulado no Fortaleza, a diretoria tricolor disse que nenhum contato foi feito com o clube cruzmaltino para contratar o atleta. Porém o contato com o atleta não foi descartado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza joga no próximo sábado, 17, às 17 horas, contra o Internacional, na Arena Castelão, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar