PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

"Encaro como a oportunidade da minha vida", diz Zé Ricardo na sua apresentação no Fortaleza

15:33 | 14/08/2019
Treinador foi apresentado à imprensa no CT Ribamar Bezerra
Treinador foi apresentado à imprensa no CT Ribamar Bezerra (Foto: Brenno Rebouças/O POVO)

Zé Ricardo chega ao Fortaleza com a missão de substituir o ídolo recente Rogério Ceni, que foi para o Cruzeiro. Apresentado nesta quarta-feira, 14, no CT Ribamar Bezerra, o treinador do Leão declarou que essa chance no Tricolor é a oportunidade da vida dele, além de explicar o seu planejamento.

"Eu encaro essa como a oportunidade da minha vida. Vou passar isso para os atletas e tomara que eu consiga atingi-los nesse sentimento. O que eu posso falar é que não costumo trabalhar com metas a longo prazo, acho que temos que trabalhar com aquilo que estamos tendo pela frente, e teremos o Internacional", declarou o novo treinador.

"Tratar cada jogo com uma importância que ele merece. Acho que esse é o primeiro objetivo, voltar a fazer bons jogos dentro de casa e vencer em casa. Isso traz confiança ao grupo e ao torcedor para continuar nos apoiando como ele vem apoiando", acrescentou Zé.

O torcedor do Fortaleza tem a oportunidade de ver o seu novo treinador em ação no próximo sábado, 17, quando a equipe enfrenta o Internacional na Arena Castelão. O jogo está marcado para as 17 horas.

VEJA MAIS: FUTCAST #67 - Ceará e Fortaleza: adversários que faltam para fechar o 1º turno na média de pontos para permanência na Série A

Listen to "#67 - Ceará e Fortaleza: adversários que faltam para fechar o 1º turno na média de pontos para permanência na Série A" on Spreaker.