PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Zé Ricardo chega a Fortaleza e é recepcionado por torcedores no aeroporto

Centenas de tricolores foram dar as boas-vindas ao treinador. Zé Ricardo não concedeu coletivas, mas em rápidas palavras disse estar feliz em trabalhar no clube

16:57 | 13/08/2019
Zé Ricardo desembarca sob cânticos da torcida do Fortaleza
Zé Ricardo desembarca sob cânticos da torcida do Fortaleza (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

O novo treinador do Fortaleza, Zé Ricardo, à capital cearense na tarde desta terça-feira, 13 e foi recepcionado por centenas de torcedores do Leão no aeroporto, com cânticos e palmas. Enquanto alguns tentavam uma foto com o novo comandante tricolor, outros desejavam sorte e tentavam trocar algumas palavras com ele.

Em rápidas palavras, o técnico agradeceu o apoio. “Só tenho a agradecer essa recepção e dizer que estou muito feliz", disse Zé Ricardo, enquanto tentava se deslocar da área de desembarque até a van que o esperava do lado de fora. Tudo durou cerca de 5 minutos.

O treinador seguiu para o clube, onde foi recepcionado pelo presidente Marcelo Paz e conheceu parte a estrutura do Pici, que está se transformando em centro de excelência. Zé Ricardo dará expediente, porém, somente na quarta-feira, 14, quando terá contato com o grupo, no CT Ribamar Bezerra.

A apresentação do novo técnico também está marcada para esta quarta. O clube já confirmou que o treinador estreia na partida de sábado, diante do Internacional, no Castelão.

Brenno Rebouças