Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Zé Ricardo chega a Fortaleza e é recepcionado por torcedores no aeroporto

Centenas de tricolores foram dar as boas-vindas ao treinador. Zé Ricardo não concedeu coletivas, mas em rápidas palavras disse estar feliz em trabalhar no clube

O novo treinador do Fortaleza, Zé Ricardo, à capital cearense na tarde desta terça-feira, 13 e foi recepcionado por centenas de torcedores do Leão no aeroporto, com cânticos e palmas. Enquanto alguns tentavam uma foto com o novo comandante tricolor, outros desejavam sorte e tentavam trocar algumas palavras com ele.

Em rápidas palavras, o técnico agradeceu o apoio. “Só tenho a agradecer essa recepção e dizer que estou muito feliz", disse Zé Ricardo, enquanto tentava se deslocar da área de desembarque até a van que o esperava do lado de fora. Tudo durou cerca de 5 minutos.

O treinador seguiu para o clube, onde foi recepcionado pelo presidente Marcelo Paz e conheceu parte a estrutura do Pici, que está se transformando em centro de excelência. Zé Ricardo dará expediente, porém, somente na quarta-feira, 14, quando terá contato com o grupo, no CT Ribamar Bezerra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apresentação do novo técnico também está marcada para esta quarta. O clube já confirmou que o treinador estreia na partida de sábado, diante do Internacional, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar