Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após deixar o Fortaleza, Ceni desembarca em BH com otimismo para reverter má fase do Cruzeiro

Novo técnico da Raposa comanda o time na Copa do Brasil e no Brasileirão

O Cruzeiro anunciou, na tarde desse domingo, a contratação do técnico Rogério Ceni para a sequência do Campeonato Brasileiro e a decisão da Copa do Brasil no próximo mês. Há pouco tempo, antes de confirmar a sequência de Rodrigo Santana, o Atlético tentou anunciar o ex-goleiro, mas recebeu resposta negativa.

Em entrevista a ESPN, o presidente do Fortaleza Marcelo Paz explicou que o momento que o Galo enviou a proposta não foi o ideal, já que a agremiação estava no meio de uma decisão e tinha outra disputa por taça.

“Vai ser uma análise minha e do pouco que conversei com Rogério. Naquele momento do convite do Atlético para o Rogério, estávamos em meio às finais do Campeonato Cearense. O convite ocorreu antes do primeiro jogo da final e transcorreu a semana entre o primeiro e o segundo jogo. O Rogério jamais iria deixar o clube naquele no meio de uma final de competição, na iminência de conquistar um título, na iminência de ser campeão. Título que ele não tinha conquistado ano passado, quando a gente perdeu para o Ceará as finais. Acho que esse fator foi preponderante para a permanência dele naquele momento. Estávamos também disputando a Copa do Nordeste, com reais condições de sermos campeões”, explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rogério Ceni chega ao Cruzeiro e já inicia os trabalhos nesta terça-feira a frente do Cruzeiro e tem o desafio de tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e interromper a série sem vitórias da equipe, com apenas um triunfo nos últimos 19 jogos.

Veja o vídeo da primeira entrevista de Ceni como treinador do Fortaleza:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar