PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Autor de um gol contra CSA-AL, Bruno Melo admite dedo de Rogério Ceni na vitória

22:06 | 12/08/2019
Bruno Melo marcou o primeiro gol do Fortaleza na partida
Bruno Melo marcou o primeiro gol do Fortaleza na partida (Foto: FCO Fontenele/O POVO)

O Fortaleza voltou a campo nesta segunda-feira, 12, e fez um jogo tranquilo contra o CSA-AL para conseguir a vitória por 2 a 0. Bruno Melo, lateral-esquerdo que entrou no lugar do suspenso Carlinhos, marcou um gol no jogo. Após a partida, o defensor declarou ao Canal Premiere que o grupo fez o que foi passado pelo técnico Rogério Ceni.

"Pegar o time com vitória, melhor ainda. Mas a gente colocou em prática aquilo que o professor Rogério passou na semana. Sabíamos que ia ser um jogo difícil e a gente fez, né?! Colocamos em prática tudo aquilo que ele passou para a gente e conseguimos a vitória", disse Bruno Melo.

Rogério Ceni saiu do clube neste domingo, 11, após ser contratado pelo Cruzeiro. O treinador Marcone Montenegro assumiu o time contra o CSA-AL. O Leão agiu rápido e anunciou a contratação de Zé Ricardo, ex-Flamengo, Vasco e Botafogo para o restante da temporada.

Com a vitória, o Leão chega a 12ª posição com 17 pontos ganhos. Na próxima rodada enfrenta o Internacional no próximo sábado, na Arena Castelão.