PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza pretende anunciar Zé Ricardo como novo técnico

Técnico carioca já foi procurado pela diretoria tricolor e tem proposta nas mãos. Resposta deve ser enviada ainda neste domingo

16:30 | 11/08/2019
Zé Ricardo já treinou três dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro
Zé Ricardo já treinou três dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro (Foto: Paulo Fernanres/Vasco/Divulgação)

O nome que o Fortaleza quer anunciar para a vaga deixada por Rogério Ceni é o do carioca Zé Ricardo. Com passagens por Flamengo, Vasco e Botafogo, ele está livre no mercado desde abril, quando foi demitido do Fogão. O Esportes O POVO apurou que uma proposta foi enviada e a diretoria tricolor aguarda retorno.

A expectativa é de que o desfecho da negociação aconteça ainda neste domingo, 11. Zé Ricardo foi o único técnico procurado pela diretoria do Leão até o momento, mesmo que existam outros nomes na lista de interesses do clube.

O Fortaleza está se deslocando para Maceió na tarde deste domingo, portanto, o retorno do treinador ao clube pode demorar um pouco por problemas de comunicação. O Esportes O POVO tem informação de que apenas um detalhe está pendente na negociação e não é de ordem financeira.

Zé Ricardo foi campeão carioca em 2017 comandando o Flamengo e eleito o melhor técnico do Campeonato Carioca de 2018, comandando o Vasco da Gama.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#67 - Ceará e Fortaleza: adversários que faltam para fechar o 1º turno na média de pontos para permanência na Série A" on Spreaker.

Brenno Rebouças