Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza oficializa saída de Ceni e destaca legado do treinador

Rogério Ceni irá para o Cruzeiro. Ele informou sobre a saída do Fortaleza na manhã deste domingo
12:02 | Ago. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelas redes sociais, o Fortaleza Esporte Clube comunicou oficialmente a saída do treinador Rogério Ceni e agradeceu o trabalho realizado nos 94 jogos em que ele comandou o time. "O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá", destacou a nota. 

Rogério Ceni aceitou a proposta do Cruzeiro e deve ser anunciado pelo time mineiro nas próximas horas. O Esportes O POVO apurou que ele já se despediu do elenco e comunicou a decisão para a direção tricolor. 

Na nota, o Fortaleza informa ainda que o Cruzeiro Esporte Clube deverá ressarcir o clube cearense através de multa contratual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador comandou o último treino do Fortaleza na manhã deste domingo, 11. Para o jogo contra o CSA, o time será comandado pelo treinador do Sub-20, Marconne Montenegro.

 

Listen to "#67 - Ceará e Fortaleza: adversários que faltam para fechar o 1º turno na média de pontos para permanência na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar