PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Noticia

Fortaleza oficializa saída de Ceni e destaca legado do treinador

Rogério Ceni irá para o Cruzeiro. Ele informou sobre a saída do Fortaleza na manhã deste domingo

12:02 | 11/08/2019
Rogério Ceni já não irá comandar o time contra o CSA nesta segunda-feira, 12, em Alagoas
Rogério Ceni já não irá comandar o time contra o CSA nesta segunda-feira, 12, em Alagoas(Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Pelas redes sociais, o Fortaleza Esporte Clube comunicou oficialmente a saída do treinador Rogério Ceni e agradeceu o trabalho realizado nos 94 jogos em que ele comandou o time. "O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá", destacou a nota. 

Rogério Ceni aceitou a proposta do Cruzeiro e deve ser anunciado pelo time mineiro nas próximas horas. O Esportes O POVO apurou que ele já se despediu do elenco e comunicou a decisão para a direção tricolor. 

Na nota, o Fortaleza informa ainda que o Cruzeiro Esporte Clube deverá ressarcir o clube cearense através de multa contratual.

O treinador comandou o último treino do Fortaleza na manhã deste domingo, 11. Para o jogo contra o CSA, o time será comandado pelo treinador do Sub-20, Marconne Montenegro.

 

Listen to "#67 - Ceará e Fortaleza: adversários que faltam para fechar o 1º turno na média de pontos para permanência na Série A" on Spreaker.

Redação O POVO Online